Projetos

Os anos de 2009 e 2010 foram anos que me dediquei quase totalmente á organizar meu casamento. Deu muito trabalho mas foi um trabalho gostoso! Eu sempre falava que quando tudo acabasse eu ia sentir falta, e realmente estou sentindo, mas 2011 já começa com grandes projetos! Um deles é outro evento, não tão grande quanto o casamento mas muito especial: o chá de bebê do meu sobrinho (ou sobrinha, ainda não sabemos). A data ainda não está definida, mas já sabemos que será em abril, pois o bebê nascerá em junho.
Já tenho muitas idéias para o chá de bebê, mas como ainda não sabemos o sexo são somente idéias. Tenho uma pastinha no meu computador com idéias e inspirações para menino e para menina.
No blog vou dividir um pouco dos preparativos do casamento, do chá de bebê, dos projetos… de tudo!
Deixe um comentário

