Cake Pops

Sábado inventei de fazer cake pops, mas eu só tinha um palitinho, então fiz um cake pop e o resto virou bombom de bolo mesmo.

Como era um teste para saber se eu iria conseguir fazer sozinha para o chá de bebê da Maria Clara eu usei bolo Pullman de chocolate. Coloquei um pouco de doce de leite de lata mas tava muito duro, aí coloquei um pouco de creme de leite de caixinha, mas não pode ficar mole! Não tirei fotos pq minha mão tava uma meleca! Passei um pouco de margarina nas mãos e enrolei igual brigadeiro, coloquei 40 minutos no congelador e fiquei esperando o marido chegar com o chocolate branco (pra colocar corante e ficar colorido) para fazer a cobertura.

Quando ele chegou com o chocolate eu não conseguia achar meus corantes, aí resolvi deixar branco mesmo. Derreti o chocolate em banho maria e fui cobrindo as bolinhas. O filho único que tinha palito ficou lindo, foi super fácil cobrir, mas o resto me deu um super trabalho e não ficou tããão bonito assim. Coloquei um pouco no congelador para o chocolate ficar durinho e pronto!

A conclusão que cheguei é que para o chá de bebê eu vou encomendar mesmo!

O próximo teste será coconut ice, só não fiz no feriado pq não achei meus corantes…

A foto não é dos meus cake pops! Os meus não ficaram suficientemente dignos de serem fotografados 😛

Imagem via +

Deixe um comentário

