Eu quero! Cadeira Passion

Eu vi essas cadeiras há mais de um ano. Fiquei tão na dúvida da cor que queria que não comprei até hoje!

Agora já sei como decidir: qdo engravidar (não vejo a hora!), descobrir o sexo do bebê e começar a decorar o quarto eu escolho a que combina melhor!

Vamos combinar que a Cadeira Passion recebeu o nome certo, né?

As Cadeiras Passion são da loja Design Divino, e além delas têm também outros modelos. Você pode montar sua própria cadeira com o modelo, cor e tecido que desejar. Acho o máximo isso!

Deixe um comentário

