Faltam dois dias!!!

Oba! A data tão esperada está chegando!!!

Ontem sai pra comprar os penúltimos detalhes. Falo assim pq parece que não acaba, né? Comprei as guloseimas que vão colorir a mesa de doces, mini baldinhos de alumínio pink para decorar as mesas onde os convidados irão sentar e os arranjos para a mesa de doces. Quando cheguei em casa lembrei dos arranjos da mesa de salgados mas sabia que a loja já teria fechado até eu chegar lá de novo, então vou hoje.

Já montei 95% do painel de fitas de cetim que vai ficar atrás da mesa, parte dos pompons e a estrutura das bandeirinhas. Comprei um rolo de espelhos quadradinhos que queria colar na toalha pink com cola quente, mas como é pesado acho que não vai segurar. Para isso vou precisar da ajuda da minha sogrinha, que é super artista e criativa. Com certeza ela vai dar uma solução 😉

O bolo, os doces e os salgados já foram encomendados, as bebida já estão lotando minha área de serviço (só posso descer pro salão na sexta a noite, se não tiver festa), as lembrancinhas já estão em casa, agora só falta comprar os petiscos. Ufa!

Ainda falta taaanta coisa!

Me desejem sorte!

Deixe um comentário

