Depois de uma festa vem outra… e outra!

Quarta-feira, dia 20 é aniversário do meu marido. Ele está fazendo 29 anos e como despedida dos 20’s vou dar uma mini festa (só a família dele e meus pais) em casa com cara de festa de criança, hehehe

Vou utilizar grande parte da decoração do Chá de Bebê mas vou inserir alguns detalhes de páscoa. Vai ficar mto fofa!

No domingo, dia 24, vai ter maaais uma festa, vai ser o almoço de páscoa e comemoração dos aniversariantes de abril da minha família. Com o marido são cinco pessoas. A família me escalou para fazer a decoração. Vou fazer tudo de coelhos e gostaria de usar em laranja e amarelo, bem cara de páscoa, mas acho que a decoração da Maria Clara vai ser aproveitada mais uma vez! A idéia é colocar vários coelhos de pelúcia e quero colocar uns pratos com orelhas que vi na Laris. Vamos ver se eu consigo fazer tudo do jeitinho que quero.

Não é lindo?

Deixe um comentário

