Almofadas

Passei muito tempo procurando almofadas bonitas para colocar no sofá da minha sala, tanto em lojas quanto na internet. Vasculhei até o Etsy, mas não achei nada que me chamasse muita atenção, até que um dia entrei no Cinerama e vi uma almofada linda. Mandei a foto pro marido, ele gostou e comprei!

Quando elas chegaram achei um pouco apagadas. Na foto as cores são mais intensas… Tinha vermelha também e sempre imagino minha sala com um par delas pq minha sala é super neutra e meu sofá é fendi, então fica meio mortinho…

Conclusão: Ainda não encontrei a almofada perfeita!

Alguém viu uma almofada incrível ultimamente? Pode deixar sua dica nos comentários 😉

Um comentário

Deixe um comentário

