O novo integrante do blog

Vou contar um pouco da minha gravidez até agora…

Descobrimos que eu estava grávida no começo de setembro, e já estávamos com uma viagem marcada para o exterior para comemorar nosso 1º aniversário de casamento, então aproveitamos para trazer várias coisas legais lá de fora. Conforme eu for testando eu conto o que achei para vocês.

A semana em que íamos viajar era a 9ª da gravidez, então corri para fazer o exame de sexagem fetal, assim não precisaria comprar só roupinhas neutras. No dia seguinte saiu o resultado: um menino!!! Na viagem decidimos que o nome seria Leonardo.

Agora entrei no 6º mês de gravidez, 24 semanas. Desde o começo estava em pânico, pois vou ser madrinha do casamento de uma grande amiga no dia 28 de Janeiro. O vestido maravilhoso que ia usar já não serve mais, só tenho um preto que daria, mas a cor foi vetada desde o começo. No meu casamento tbm, pedi para nenhuma madrinha usar preto nem vermelho. Resolvi o problema anteontem (11/01), mas isso eu conto no post que vou fazer sobre a loja.

PS.: Essa não é a minha barriga, a minha já está bem grande!

Deixe um comentário

