Roupas para gestante

Até semana passada eu tinha só uma calça e duas batas para gestante. As lojas são poucas, longe, caras e com roupas para vovós. Nem fora do Brasil encontrei alguma coisa que realmente gostasse, até que fui quarta-feira (11/01) numa loja que adorei, chamada Mood. Lá tem jeans, shorts, bermudas, batas, vestidos… Bem legal!! Eu fui mesmo para encontrar o vestido para o casamento da minha amiga, que vou ser madrinha, e acabei saindo de lá com ele e mais um monte de vestidinhos de malha para usar em qualquer ocasião.

O vestido da festa é verde em renda. Lindo! Foi paixão a primeira vista. Não é todo cheio de coisas, primeiro pq quem deve brilhar é a noiva, segundo pq com uma barriga desse tamanho é difícil passar despercebida, (imagine com um vestido amarelo cheio de brilhos, hahaha) e terceiro pq o casamento é de dia. Achei super apropriado e poderei usar ele tranquilamente depois da gravidez. Depois posto foto dele.

Além de linda e cheia de coisas legais, a Mood ainda tem um serviço de atendimento em casa. Você entra em contato e eles te levam várias peças para provar. Isso é ótimo para quem mora um pouco mais longe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s